quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Parabéns Manuel Petisca.

O meu Amigo Manuel Petisca completa hoje mais um aniversário..
Nasceu na Chamusca mas bem novo partiu para terra de Moçambique (Nampula)onde esteve até à indepêndencia daquela colónia portuguesa. Por lá jogou futebol, bilhar, apaixonou-se, casou, foi pai. Quando regressou, bastas vezes nos reunimos à volta da mesa de bilhar do Grupo Dramático Musical e ali passámos muitas horas. Tem sido visita habitual, sempre que pode, para vermos toiros através da "pantalla" ou repartimos lugares no Campo Pequeno.

É um boémio, gosta da noite, de fado, apoiante incondicional dos artistas da sua terra. É um companheirão. Espero continuar a mercer a Amizade que ele me tem dispensado.
Um Abraço para ti, Manuel

1 comentário:

  1. Obrigado amigão.
    Antes de mais, os meus parabéns pelo teu blogue e belíssimo trabalho que tens vindo a desenvolver, com dedicação e honestidade, e acima de tudo, informar, como tu sabes fazer e muitíssimo bem.
    Agora quero que saibas, que senti uma felicidade enorme por me teres dado a honra de fazer parte deste teu blogue, é um privilégio muito grande, saber que temos sempre alguém que, apesar de distante, se lembra de nós.
    Obrigado amigo pelos votos e recebe um forte abraço com muita amizade.
    Manuel Nunes Petisca

    ResponderEliminar