sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Parabéns Tila

A minha Querida Amiga Maria Otilia Inglês comemora hoje mais um aniversário.
Fomos apresentados há uns anos através de um amigo comum, o fadista Zé Freire.
Com duas residências, em Alcochete e Rio Maior, faz o favor de ter, também, a sua porta aberta aos amigos.
Tem sido, nestes últimos tempos, presença na minha casa e tem aceite os meus convites tanto para jantares e almoços como para actividades culturais.
Adora Fado, Toiros, um noite bem passada com Amigos e escrever.
Comungamos do mesmo ideal,somos Monárquicos.
Uma Mulher que adora Viver E FAZ DOS SEUS AMIGOS O SEU BALUARTE!!
Agradecido pela Sua Amizade.
Beijinho e Muitos Parabéns.



2 comentários:

  1. MUITO OBRIGAO DE <3 ES UM AMIGO K MUITO PREZO E PARA SEMPREEEEEEEEE BJSSSSSS MEUS

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. Já tive vários blogs mas presentemente não tenho nenhum.

    ResponderEliminar