segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fim de Semana Contraditório

Neste fim-de-semana sabemos que o Sr. Presidente da Republica andou na Beira sem ligar a jogadas Baixas pedindo o respeito pela liberdade de expressão e o pluralismo da comunicação social, em resposta a uma notícia vinda a público pelo Correio da Manhã em que este diário refere que o “Primeiro-ministro era acusado de ingerência no caso TVI e tinha um plano para condicionar actuação de Cavaco Silva”.

Acrescenta ainda o primeiro-ministro que esse jornalismo é de buraco de fechadura.




Não se sabe, no entanto, se quem o ouviu dizer isto, não se apercebeu se Sócrates tem mau hálito, tudo isso porque, segundo as conclusões de um estudo baseado nas anotações do general nazi Johannes Blaschke, responsável pelo tratamento dos dentes do Führer, o Adolfo teria medo de dentistas, mau hálito e alimentar-se-ia mal. Nada me admira, com o ódio com que vociferava… era natural que assim fosse.



Mal alimentados ficaram os “Benfas” que esbarraram, mesmo à beira do final, no Bonfim, perante o Vitória da terra dos “carrapaus” e das “sarredinhas”. Diziam os sadinos no final: Oberrigado Jorrege e Carredozo pelo favorre que nos fizerram.







Algo indigestos ficaram os leões com uma lição dos “estudantes” de Coimbra, talvez confundidos com o equipamento. É que os estudantes das “capas negras” despiram-se de “prêto-conceitos” para a primeira vitória fora do Calhabé.







Mas podem, os benfiquistas e sportinguistas, ficar descansados porque um grupo de cientistas quer criar uma super pílula que nos permita viver com alguma qualidade de vida até aos 100 anos.
Os cientistas estão optimistas e dizem que a pílula poderá estar pronta daqui a 3 anos e que pode vir mesmo a curar os males do coração, os diabetes ou, até mesmo, o Alzheimer.
A verdade é que os cientistas dizem que descobriram três genes que impedem as doenças comuns da velhice.


Sem comentários:

Enviar um comentário