sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O REI está VIVO... estará?

Afinal, morreu ou não?
Se estiver vivo faz hoje 75 anos.
Há quem diga que sim e, ao que parece, há provas disso.

Vejamos:

"O Inventário Maria Columbus, presidente de um dos maiores clubes de fãs americanos de Elvis, fundado em 1969, aponta uma série de acontecimentos bizarros que deixam no ar a dúvida. Segundo Columbus, no inventário de tudo o que deveria encontrar-se em Graceland, residência do cantor, não estavam os diários, as jóias, as fotografias da filha e da família, os carros e um avião. A ideia que fica no ar é que o rei pegou nos pertences mais queridos e se pôs a mexer rumo ao anonimato.

A fotografia Mike Joseph, um fã de Elvis, rumou a Graceland quatro meses depois da morte do cantor. Durante a visita à propriedade tirou fotografias a tudo o que viu. Ao revelá-las, qual não foi o seu espanto quando se apercebeu de uma figura sentada por trás da porta de vidro da casa: um homem de barba e patilhas, em tudo parecido com Presley. Mike correu à Kodak para que atestassem que os negativos eram verdadeiros e não tinham sofrido manipulação. A imagem era real. Seria o rei?


Provas avulsas O seguro de vida de Elvis nunca foi levantado e cerca de um milhão de dólares desapareceu da sua conta sem deixar rasto. O cantor tinha ligações ao FBI e permitiu que um agente infiltrado viajasse como membro da sua banda. A brincadeira valeu-lhe inúmeras ameaças de morte dos reis do submundo. Era urgente desaparecer, e nada melhor que o programa de protecção de testemunhas. A escritora Gail Giorgio, que acredita que o rei está vivo em Kalamazoo, Michigan, pediu ao grafólogo Paul Weist que comparasse a letra de uma carta escrita por Elvis ao presidente Nixon com a letra da sua certidão de óbito. Surpresa das surpresas... era a mesma."

Sem comentários:

Enviar um comentário