terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Deve ter sido o programa mais visto da TV ontem à noite.
Ninguém terá querido perder o jogo dos “ricos” contra a pobreza.
A julgar pelo que ganham (actuais) ou ganharam (antigos), só que eles dessem uma ínfima percentagem das suas fortunas pessoais, a soma total da receita suplantava, em muito, os anunciados 2,5 milhões de euros já conseguidos.
No entanto, ontem à noite, no estádio da Luz as 51.312 pessoas aí presentes permitiram encaixar à volta de 513.000 euros.
O aniversariante Eusébio deu o pontapé de saída para um jogo onde foi bonito de rever velhas glórias do futebol Mundial.
Ainda bem que este jogo foi em Portugal, e o pudemos ver na TV, porque se tivesse sido na Venezuela, talvez este canal televisivo estivesse encerrado a mando de Hugo Chavez.
Assim como estes jogadores deram a cara, o seu esforço e o seu contributo a esta causa, um pouco antes, também Sá Pinto dava a cara, em conferência de imprensa, e a razão pela qual deu na cara a Liedson.
Quem não dá a cara, decididamente, são o PSD e o CDS pelo Orçamento do Estado, olhando para o lado e assobiando para cima. O Orçamento passará com a abstenção da direita.
Quem foi apanhado com a carinha na água, ou a boca na botija, ou em flagrante delito, foi um agente da PSP do Porto, de 32 anos, e a frequentar um curso de subchefes em Torres Novas, integrando um grupo organizado que assaltava… traficantes de droga.
É caso para dizer: “Oh da guarda”…
Para finalizar, daqui endereçamos os parabéns duplos ao “Special One” José Mourinho não só pela fabulosa vitória contra o arqui-rival AC Milão (2-0) como pela passagem, hoje, do seu 47º aniversário.


Sem comentários:

Enviar um comentário