domingo, 10 de janeiro de 2010

Enquanto estava na representação da opereta "Campinos, Mulheres e Fado" no cine-teatro da Chamusca, jogava o "meu" SLBenfica em Vila do Conde. Privado que estava de ver o jogo, sempre ia ficando, entre quadro e quadro e uma ida fugaz aos camarins, a par do que se passava no rectângulo de jogo (Obrigado Paula e Alex). Ao saber do golo decisivo e vitorioso do Glorioso, tudo foi diferente em palco.
Para recordar aqui ficam as imagens do golo de "El Conejito" ou "Savigol".

12 comentários:

  1. E assim se constacta que, na verdade, não há homens perfeitos...

    ResponderEliminar
  2. Se o fosse, tinha ficado em casa, no quentinho, a ver o Glorioso em vez de ir apanhar uma frialdade daquelas no Cine-Teatro, mas o amor à arte e o respeito pelo público falaram mais alto. Perfeito? Nem Cristo o foi....

    ResponderEliminar
  3. Com tantas coisas interessantes, sobre as quais podias dissertar, vens pra aqui falar do clube da roda de bicicleta e do milhafre?
    Oh Raúl, fala de toiros, mulheres e fado..., ou então do Sporting! Lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eis mais um - Nuno - que acha que o rapaz não é um homem perfeito depois de vir aqui confessar as suas paixões... vermelhas...

    ResponderEliminar
  5. Já sei que estou "entalado" entre dois Lagartões. Honras lhes sejam feitas já que o meu saudoso Pai também o era (sócio 9604) quando faleceu em 1986. Essa de vir para aqui falar de toiros, mulheres e fado... naturalmente que sim, como de outras coisas, como por exemplo do "meu" Benfica, o tal da roda de bicicleta e dá aguia, e não do milhafre. De "toute façon" muito obrigado por serem seguidores deste meu, que também é vosso, blog assim como da vossa Amizade!

    ResponderEliminar
  6. "Já sei que estou "entalado" entre dois Lagartões. Honras lhes sejam feitas já que o meu saudoso Pai também o era (sócio 9604) quando faleceu em 1986."
    E... agora, ainda mais grave: Ele degenerou!...
    GRAVE! MUITO GRAVE!!!

    (APARTE: Curvo-me à memória do nosso amigo Alfredo Bexiga de quem recordo a saudosa lembrança do seu belo convívio e da sua excelente amizade!)

    ResponderEliminar
  7. Caro Amigo Raul Caldeira
    Alto aí...!!!..mais um lagarto..eheheheheh
    Sócio pagante.

    Depois de ver o meu Sporting que ganhou como muitas ganas...
    também vi este jogo e gostei da atitude do Benfica.
    Um abraço desde o Canada
    Rafael Marcelino

    ResponderEliminar
  8. Credo Raul!...
    Estou aqui para o ajudar... BENFICAAAAAAAAAAAAAA! :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pela Solidariedade, minha querida Piccola. Mas é o que acontece a quem se expõe com sinceridade e sem maldade. É o preço da Fama. Enfim, se não houvesse Benfica e desertores nunca teria havido Sporting. Mas antes "Bons Lagartões" que maus dragões. Prefiro uma boa 2ª circular a uma VCI com um nó nas antas.

    ResponderEliminar
  10. Concordo e subscrevo! :)
    Nó nas antas?!... aquilo é mais um nó nas gargantas!... só sai babozeira!...

    ResponderEliminar
  11. Raúl;

    "Enfim,se não houvesse Benfica e desertores nunca teria havido Sporting".
    Aqui é que tu estás enganado!!! Porque o Sporting já existia, antes da fusão, em 1907, dos 2 clubes, que deram origem ao teu Benfica.
    Só que o chico espertismo, à boa maneira portuguesa, fez os fundadores dessa fusão adoptarem,a data da fundação do clube mais antigo.
    É como se tu, quando nasceste, te tivessem registado com a data de nascimento do teu pai.

    Um abraço,

    Nuno Varandas

    ResponderEliminar
  12. Assino por baixo esta certíssima observação de Nuno. O que fizeram na Luz foi como se decidisse que passavamos a ter a idade dos nossos pais...
    Entretanto, há que continuar a denunciar esta "habilidade" porque, como bem sabemos, uma mentira, depois de tanto repetida, passa a ser verdade...

    ResponderEliminar