quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coincidências

Quando há cerca de sete meses se soube do ingresso de Jorge Jesus no Sport Lisboa e Benfica, e com ele a imposição de um futebol fértil e as consequentes vitórias do clube da Luz, nunca iria pensar que este clube, um dos maiores do Mundo, se viesse a comparar com um dos maiores ícones da música pop internacional.

As alegrias que Jesus tem dado aos adeptos que enchem o estádio da Luz, faz com que, estes mesmos adeptos, andem esperançados no tão ansiado titulo, o qual será recebido com tanta alegria, como se de um filho se tratasse.

Pois bem… a conhecida cantora e actriz Madonna, de 51 anos, mãe de quatro filhos, dois biológicos e dois adoptados, quer de novo ser mãe de um filho do seu namorado, um modelo de 22 anos, que por coincidência se chama… Jesus Luz.
Chegados aqui, e com tanta coincidência, só falta saber até que ponto é que Madonna possa andar, tal como os benfiquistas, de esperanças, e possa dar à luz o filho de Jesus.

Agora tudo depende da “performance” de Jesus Luz, o namorado, esperando que seja tão “vitoriosa” como a de Jesus, o Jorge, no estádio da Luz.
Assim como os benfiquistas pedem ao Jorge: Jesus… dá-nos o Campeonato!
Com a enorme diferença de idades, estou mesmo a ver o pedido de Madonna a Jesus:

Oh Jesus, oh filho… dá-me um filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário