quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais Vale Dois Pássaros na Mão que Um Rato no Anus.... Ou Cinquenta anos de atraso (?)

Ele há cada noticia que só me apetece dizer: Valha-nos Deus!

http://www.ionline.pt/conteudo/38910-casamento-gay-no-lux-nao-estou-feliz-eu-sou-feliz

O acontecimento inédito decorreu segunda-feira à noite, na discoteca de Lisboa. Ricardo Mealha e David Rodrigues foram os protagonistas. Um casamento gay semipúblico, mas muito discreto
Ricardo Mealha, 41 anos, um dos mais requisitados designers gráficos portugueses, e o namorado de há seis anos, David Rodrigues, 28, psicólogo, casaram-se perante amigos e familiares, mas longe do olhar da imprensa.

O deputado independente pelo PS Miguel Vale de Almeida, homossexual assumido, foi um dos convidados. Esclareceu estar ali a título pessoal e disse "ter muito prazer" em participar na festa. "Só é pena não termos ainda aprovado a lei" do casamento gay, acrescentou. Sobre o mesmo assunto, a actriz Graça Lobo, que chegou acompanhada por Jorge Salavisa, director do Teatro São Luiz, em Lisboa, disse ser favorável à alteração do Código Civil, no sentido de permitir o casamento gay. Mas notou que "é normal" haver quem resista a essa mudança. "As pessoas em Portugal resistem a tudo, estamos atrasados 50 anos", avaliou a actriz.

Às 2h30, fonte segura dizia que Mealha e Rodrigues tinham acabado de sair da discoteca. Seguiram para a noite de núpcias, oferecida pelo Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, ao qual Mealha já esteve ligado profissionalmente. Ontem de manhã o designer publicava no Facebook algumas fotos suas e do marido a bordo de um jacto particular.

Agora falo eu. Julgava eu que era uma pessoa "actualizada" quando defendia, e defendo, o casamento (acasalamento de um casal, macho e fêmea). Afinal, com esta idade, terei de voltar a nascer, porque estou cinquenta anos atrasado. Na minha terra, felizmente, isto chama-se, simplesmente, uma valente PANDELEIRICE.
Ou seja, eu nem sei, mas calculo, que o orificio utilizado para a prática sexual destes dois "coisos" será o anus.
Como sempre utilizei o anus para evacuar (vulgo cagar) e biológicamente deveria ser a unica utilização para este orgão do corpo humano, penso ser (outros assim não pensarão) que é contra-natura a utilização do anus para a penetração do pénis do "marido". Porque é que este "designer" não fez, ou faz, uma operação plástica (agora já se faz tudo) e "evagina-se"?
Dou-vos a minha palavra de honra que não seria esta a melhor noticia que eu queria para colocar aqui neste blogue, ainda por cima, em vésperas de Natal. Eu sei. Será talvez demasiada "javardona". Mas achei isto tão... sei lá, caricato, tão.... (nem sei que termo utilizar) que certamente me irão desculpar.
No entanto não quero terminar sem uma pontinha de ironia.
Vejam o filme anexo retirado daqui
http://sorisomail.com/email/6268/noticia-duma-radio-espanhola-de-chorar-a-rir--lindooooooooo.html

Era disto que este designer precisava, ele e o "marido".
Toma e embrulha!

Sem comentários:

Enviar um comentário