sábado, 26 de dezembro de 2009

Ele há Vicios...


Os que me conhecem sabem bem da minha lúcida loucura pelo gosto da boa música.
Os que me visitaram já tiveram oportunidade de visualizar a minha modesta discoteca composta por cerca de 1.300 Cd's.
Desde a música denominada clássica, ao Jazz, sul americana, rock português, ligeira portuguesa, Fado, grandes nomes da música francesa, Italiana, norte americana... muitos são os que ocupam lugar destacado nos meus gostos musicais.
Ainda que com algumas dificuldades financeiras, tomei a liberdade, e a ousadia, de fazer um esforço suplementar e adquirir a colecção dos "The Beatles".
Tenho em mente, assim que o possa, refazer as colecções em registo digital (o vinil já era) de grupos que marcaram a minha juventude.
Supertramp, Queen, Pink Floyd, Mike Oldfield são os prioritários.
Vamos ver o que 2010 nos reserva e se terei a felicidade de concretizar os meus sonhos.
Só se tiver de esperar até aos sessenta e quatro anos, nunca é tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário