terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FADO NO CALÇA PERRA EM DEZEMBRO.

O meu Amigo Ricardo e a Filipinha, gerentes do Restaurante "Calça Perra" em Tomar, fizeram o favor de me convidar, mais uma vez, para a noite de Fados que mensalmente levam a efeito.
No dia dez de Dezembro lá fui jantar com a minha Paulinha e reencontrar-me com o José Manuel Salles, a Cláudia Zarro, a Dina Mendonça, a Célia Leiria, o Jorge Matos Silva, a Ana Maria, a fadista prêta, a Joana Cota e o Emilio Serra.
O Pedro Amendoeira na guitarra e o Cajé Garcia na viola estiveram imparáveis, "diabólicos, mesmo.
Tempo ainda para reencontrar e reouvir a D. Odete Miranda, há quanto tempo a não via e ouvia.
Acabei por cantar um fadinho, agora ganhei esta mania, e dizer duas ou três poesias.
Foi uma noite bastante gira, também na companhia do Nuno Madeira e do Tozé Cardoso.
























Sem comentários:

Enviar um comentário