domingo, 4 de março de 2012

SARAU DE POESIA EM RIACHOS

A convite da Professora Dina Ferrreira fui na sexta feira, dia 2, a Riachos onde aí de realizou um Sarau de Poesia. Com fotos de Pereira Jorge, aqui ficam alguns momentos desssa minha prestação, onde disse "O Mostrengo" de Fernando Pessoa e "Cântico Negro" de José Régio.
A propósito deste Sarau e da minha participação, escreveu Pereira Jorge a ilustrar as fotos no Facebook:
Integrado na Semana da Leitura, os professores do Departamento de Língua Portuguesa da Escola EB 2,3 Dr. António Chora Barroso, levaram a efeito no dia 2 de Março de 2012, no Solar de Santa Maria, mais um SARAU DE POESIA, onde para além da poesia recitada pelos alunos, pais e professores, contou com poemas de alguns poetas do NAR tal como aconteceu no ano passado no Sarau realizado na Casa do Povo e em 2010 no Museu Agrícola. Ana Triguinho, Teresa Gonçalves e Fernando Saraiva foram os declamadores escolhidos e leram poemas de Francisco da Clara, Fernando Gorjão, Alfredo Pereira e Fernando Jorge.
Um belo espectáculo de apresentação poética, sem dúvida, que contou ainda com a participação do grande declamador Chamusquense Raul Caldeira que proporcionou, como sempre, bons momentos de poesia
.










Sem comentários:

Enviar um comentário