Nascido na Chamusca a 4 de Julho de 1960 é aos 12 anos que tem um primeiro contacto com a música, não só na escola, onde aprende solfejo, como também no Coral da Igreja Matriz local, o Coro da Imaculada Conceição.
Um pouco mais tarde tenta a aprendizagem da guitarra clássica, viola de fado, com o Mestre Joaquim Salvador.
Em meados da década de setenta, estudante em Torres Novas, canta o seu “fadinho” e declama Poesia Ribatejana.•
Nos inícios da década de oitenta integra o Grupo Gente, Música Popular Portuguesa com digressão por França em 1984.
Em Julho de 1986 inicia a actividade radiofónica integrando os quadros da Rádio Bonfim, onde ainda hoje se mantém, com programas de Tauromaquia, Fado e Poesia.•
Breves passagens pelas rádios “O Ribatejo” de Santarém e “Ribatejo” de Azambuja.
Inicio de apresentações de espectáculos nomeadamente de Fado, declamando, de quando em vez, a poesia sobre o seu tão querido Ribatejo.Em 1989 faz parte da Direcção do Jornal da Chamusca no qual coordena uma página de Tauromaquia.•
Integra o Grupo de Danças e Cantares da Chamusca e Ribatejo em digressão por França em 1993.
Com o intuito de proporcionar uma melhor recepção a quem me visita, a minha Paulinha resolveu dar um novo ar à Tertúlia. Vejam como ficou. Parece mais espaçosa. Mais acolhedora.
Conheci o espaço nas Festas da Ascenção,foi um prazer estar lá, quando dei p`las horas 5 da manhã...é uma autentica maravilha o calor humano que se transmite. Dá vontade de lá voltar...BEIJOCAS PARA TI E PARA O RESTO DA FAMILIA, PRINCIPALMENTE PARA A TUA MULHER
Ainda bem que gostaste de estar aqui. É por isso que gosto de viver "de porta aberta". Sempre que queiras, poderás voltar. Serás sempre bem recebida e espero que o calor humano nunca se perca. Beijos agradecidos e retribuídos.
Tive o privilégio de estar presente ainda uma única vez, e de lá si fascinado não só pela forma acolhedora como me recebeste mas também para apreciar tudo aquilo que me mostraste.
Fiquei muito satisfeito com o teu espaço, e prova disso são estas magnificas imagens, onde claro está não poderia deixar de estar presente aquele que foi o primeiro cartaz de montra entregue por mim da corrida de Vila Franca.
Bonita, acolhedora, muito apresentável! Magnífica!
ResponderEliminarUm dia visito com muito gosto!
Terei muito gosto em recebê-lo. Teremos oportunidade para abrir e beber uma garrafinha de tinto do melhor.
ResponderEliminarBem, Paulinha! :)
ResponderEliminarTá muito bem, sim senhor... já merece mais um shot de Torrez 10...lolol
É quando quiseres, a garrafeira foi reforçada ;)
ResponderEliminarConheci o espaço nas Festas da Ascenção,foi um prazer estar lá, quando dei p`las horas 5 da manhã...é uma autentica maravilha o calor humano que se transmite. Dá vontade de lá voltar...BEIJOCAS PARA TI E PARA O RESTO DA FAMILIA, PRINCIPALMENTE PARA A TUA MULHER
ResponderEliminarAinda bem que gostaste de estar aqui. É por isso que gosto de viver "de porta aberta". Sempre que queiras, poderás voltar. Serás sempre bem recebida e espero que o calor humano nunca se perca. Beijos agradecidos e retribuídos.
ResponderEliminarAmigo Raúl,
ResponderEliminarTive o privilégio de estar presente ainda uma única vez, e de lá si fascinado não só pela forma acolhedora como me recebeste mas também para apreciar tudo aquilo que me mostraste.
Fiquei muito satisfeito com o teu espaço, e prova disso são estas magnificas imagens, onde claro está não poderia deixar de estar presente aquele que foi o primeiro cartaz de montra entregue por mim da corrida de Vila Franca.
Abraço
Rui Levesinho