domingo, 27 de março de 2011

POESIA EM RIACHOS, UM EXEMPLO A SEGUIR.

Integrado na Semana da Leitura, os professores do Grupo de Língua Portuguesa da Escola EB 2,3 Dr. António Chora Barroso, de Riachos, levaram a efeito no dia 25 de Março de 2011, no Salão da Casa do Povo, um SARAU DE POESIA, onde para além da poesia recitada pelos alunos, pais e professores, contou com a participação de três poetas do ...NAR, como à semelhança do ano passado no Sarau realizado no Museu Agrícola; Ana Triguinho, Teresa Gonçalves e Diamantino Almeida foram os poetas escolhidos para representar o NAR, os quais recitaram alguns poemas de sua autoria. Um espectáculo, sem dúvida, cheio de beleza que contou ainda com a participação de alunos e professores da Escolas de Música do Choral Phydellius e ainda do grande declamador Chamusquense Raul Caldeira que proporcionou a uma sala a abarrotar de gente raros momentos de poesia.
Pereira Jorge


NE: Convidado que fui para participar neste evento, com muito agrado aceitei e colaborei. Foi uma Festa lindissima e bastante interesante. Fico agradecido por se terem lembrado de mim. Para repetir....



1 comentário:

  1. As professoras de Língua Portuguesa da Escola EB 2,3 Dr. António Chora Barroso agradecem a entusiástica participação no Sarau de Poesia, bem como as elogiosas palavras que proferiu acerca do mesmo. A sua intervenção enriqueceu o espectáculo e proporcionou momentos inesquecíveis a toda a comunidade riachense! Obrigado e bem haja!

    ResponderEliminar