quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sport Lisboa e Benfica 2 Sporting Clube de Portugal 0

A vitória de ontem, terça-feira, sobre o Sporting deixou o Benfica muito perto de quebrar o jejum de títulos da Liga, que dura desde 2005, e diminuiu imenso as hipóteses que o Braga ainda tem de chegar ao primeiro lugar.

A quatro jornadas do final do campeonato, a equipa de Jorge Jesus só precisa de conquistar sete dos 12 pontos que ainda estão em disputa para poder fazer a festa, o que até poderá acontecer no Dragão, na penúltima ronda, no caso de as águias ganharem os dois próximos jogos (no domingo com a Académica, em Coimbra, e no fim-de-semana seguinte, em casa, com o Olhanense).

A seis pontos do topo, o Braga pode continuar a sonhar, até porque tem um calendário acessível pela frente, mas terá sempre de torcer por deslizes do Benfica. A equipa treinada por Domingos Paciência recebe, no sábado, o Leixões, deslocando-se a seguir à Figueira da Foz para defrontar a Naval, tendo ainda de jogar com o Paços de Ferreira, em casa, e com o Nacional, na Choupana.


1 comentário:

  1. Parabens meu amigo Raul Caldeira.
    O Seu Benfica ganhou bem.
    O Luisão continua impune.. mas tudo bem. Merecem ser campeões este ano.Sem dúvida uma vez que para além do bom futebol tem tido muita sorte em não terem tido lesões.
    Um Abraço
    Rafael Marcelino

    ResponderEliminar