terça-feira, 27 de abril de 2010

Cartéis da Feira Taurina da Ascensão apresentados ontem no Poiso do Besoiro

A Empresa Arena Chamusquense convocou a imprensa especializada para a apresentação dos cartéis da Feira Taurina da Ascensão, que decorreu ontem no Restaurante "O Poiso do Besoiro" na Chamusca.
José Soares em representação da Empresa fez-se rodear de Ernesto Manuel, representante de António Ribeiro Telles e Manuel Ribeiro Telles Bastos, Paulo Redol, representante do Grupo de Forcados Amadores da Chamusca, Tiago Prestes, cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca, Mateus Prieto, cavaleiro que virá de novo à Chamusca já como praticante, e o jovem Pedro Miguel Caldeira que está anunciado para o dia 9, sendo ele a única presença no que ao toureio a pé se refere.
Todos os presentes na Mesa usaram da palavra referenciando e louvando o esforço da Empresa pela confecção dos cartéis, havendo ainda palavras de apreço ao jovem Pedro Caldeira pela sua apresentação na Praça da sua Terra.
Logo após a 22 horas, e através de Joaquim Mesquita, José Soares pôde falar em directo com Mauricio do Vale, para o seu programa de tauromaquia que realiza e apresenta na Rádio Iris de Samora Correia.
Aqui ficam algumas imagens e os cartéis que compõem a Feira Taurina.











1 comentário: